quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A vida é trem bala, parceiro!



A poucas horas de subir ao altar... Pensei em abordar nesse espaço sobre as lições aprendidas, mas acho que essa deve ficar para o final, nessa semana, véspera do meu grande dia, queria comentar com vocês as boas experiências, o compartilhamento e as boas energias emanadas na preparação desse grande dia.
Neste sábado eu subo ao altar para dizer “sim”, um sim que já foi dito, já foi calado, já foi sentido. Um sim dito na circunstância, no momento, um sim dito com a cabeça, mas verdadeiramente com o coração. Um sim, que como a música fala “não é sobre ter todas as pessoas mundo pra si, é sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti... é saber se sentir infinito em um universo tão vasto e bonito”.
A vida é trem bala, parceiro! Realmente. Talvez uma dos maiores aprendizados que tive na organização desse evento foi da antecipação, mas dela no seu sentido real: faz tudo o que conseguir de forma antecipada. O que conseguir deixar pronto.. deixe... No final, parece que tudo pode dar errado (claro.. que é só para dar uma loucura a mais, afinal no fim da tudo certo), mas talvez não se aproveite tanto.
Nessa última semana deixei um compromisso super gostoso, que semana que vem, quero detalhar mais com vocês, que foi as fotos pré-wedding, com o fotografo Julio Crestani. Uma A U L A, de como se faz, e principalmente, como se faz com amor tudo isso. No início, ficamos meio encabulados.. tipo alvo de paparazzi, depois foi rolando, e tenho certeza que o resultado será show.


Mas quando falo em antecipação real é o que pode ser adiantado... temos os prazos rotineiros para aluguel dos trajes, contratação serviços como buffet, bebidas, som, foto, filmagem, cerimonialista, decoração, doces e bolo. Mas temos também situações em que é possível sim antecipar, por exemplo: compra da aliança e dos brincos, lembrancinhas (dependendo qual), detalhes particulares da decoração: mesa dos presentes, mensagem aos visitantes, menu, enfim...
Claro que ainda acredito que uma das maiores dificuldades estão em saber o que se precisa. Lembro bem quando mobiliei a minha casa, havia coisas que nem fazia ideia que precisava e sua real utilidade, e outras, que não tinha noção de tamanho, de estilo, sabe! É realmente muito difícil. Acredito que quando você entra pra essa fase, tudo parece convergir... são ideias, propostas, sugestões... são imagens que aparecem no teu facebook, são detalhes que você passa a enxergar.
Decidimos fazer o casamento em dezembro, e quando definimos, parecia distante, mais longe que a lua (afinal, ela podemos vê-la, kkk), mas a vida é trem bala mesmo, e quando viu já é 19h30, quando viu o padre abençoou, quando viu os convidados aplaudiram, quando viu uma nova fase começou.
Uma nova fase que começará com o pé direito, com um tempo só nosso, que foi carinhosamente organizado pela Oneda Agência de Viagens, atual franquia da CVC em Videira, e que passa a incorporar as atividades da Atria Viagens, que estava há dez anos já prestando serviço de agência de viagens em Videira. O destino é solar e vai render muitas histórias para contar... não deixe de me acompanhar!

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaihnnnn que lindo comadre! Chorei, arrepiei, é muita emoção ate pra nos que estamos acompanhando tudo...Que venha o grande dia com muita alegria, e que Deus abençoe muito esse dia e todos os próximos dessa nova etapa de vcs, contem com nos para o que precisar. Sabe que são muio especiais e torcemos muito pela felicidade de vcs!!! bjosss e que venha o grande dia!

    ResponderExcluir