As condições do tempo costumam amedrontar muitas noivas... Aquelas que optam pelo casamento ao ar livre então! Tem quem diga que chuva abençoa a vida do casal.. e é mais ou menos essa história da Prosa de Casada de hoje! Vamos conferir a história da casadinha Katiani Morais dos Santos.
“Conto de fadas! Assim que gosto de lembrar do dia do meu casamento. Não porque há figuras que lembrem ou pelas próprias histórias contadas, mas especialmente, porque foi um dia abençoado, um casamento maravilhoso, onde tudo saiu do jeito que sempre sonhávamos.
Me casei no dia 14 de abril de 2007, há nove anos atrás. Eu e o meu noivo, agora marido, Josué Ribeiro dos Santos. A cerimônia e a festa foram simplesmente do jeito que queríamos e com uma carga de emoção e amor muito grande. A decoração, os padrinhos, as flores e o jantar... tudo estava maravilhoso.
O que não contávamos era com uma chuva torrencial, essas tipo de verão, sabe, que começou quase no momento em que ia entrar na Igreja, por conta disso também, tivemos que atrasar um pouquinho, até que o tempo amenizasse um pouco. Sabe aquele atraso tradicional de noiva, o meu contou com uma chuva, para justificar kkkk.
Eu acho que a chuva abençoa o casamento! Muitos falam que quando chove no casamento, o mesmo é pra sempre, então, pensei pro lado positivo. Lembro também que quando entrei na Igreja comecei a sentir muito calor, e suar, suar. Lembro da maquiagem: minha luva era branquinha, daí não podia passar a mão no rosto suado, porque saia a maquiagem kkk (um sufoco na hora). Me entregaram uns lencinhos e tudo acabou bem.
Não tenho nenhum detalhe para acrescentar, diminuir ou mudar. Considero realmente que o meu casamento foi especial, e que tudo aconteceu como tinha que acontecer, e que o mais importante permanece vivo até hoje, que é o amor recíproco, verdadeiro e sincero entre meu marido e eu.
O pós-casamento também foi muito engraçado. Saímos do casamento e não tínhamos a chave do apartamento, sei lá onde ficou, aí fomos para um hotel passar a noite, já que viajaríamos no dia seguinte. O engraçado foi no outro dia, quando cheguei no meu apartamento ao amanhecer com o vestido de noiva nas mãos, com a camisa de meu marido. Foi uma cena, e é claro que os vizinhos viram...um vexame!k kkk
Causos e fatos desse dia. Reforço que o que é mais importante nessa cerimônia não é como, quando e o que, mas o amor que faz tudo ter sentido. Continuamos juntos, felizes, e nos amando e respeitando sempre! De casados são nove anos, e juntos, a mais de 16 anos! Esta é um pouquinho de nossa história!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário