Depois do grande dia de “Véu e Grinalda” chegou a hora de preparar as malas para, geralmente, uma das primeiras grandes viagens do casal. Para comemorar a nova vida a dois, o casal tem o direito de seguir para um dos melhores detalhes do casamento: a lua de mel. Pensando em contribuir com as dúvidas sobre onde ir, o que fazer, onde passear, o que conhecer e principalmente como aproveitar bem, a Atria Viagens dá dez sugestões incríveis para os pombinhos, seja primeira lua de mel, segunda, terceira....
Já comentamos aqui, quais as principais dicas antes de decidir o destino: orçamento, tempo e principalmente preferências. Agora chegou a vez de apontar as sugestões, e olha que são muitas, todas elas F A N T Á S T I C A S. Para começar vamos falar de uma ilha na Polinésia Francesa, com águas cristalinas, praias tropicais e opções de mergulho. Ótimo para casais que amam calor e praia.
O que faz o Tahiti ser um dos pontos de maior concentração de recém-casados por metro quadrado é com certeza a beleza paradisíaca do local, as flores de rara beleza, o artesanato, o povo típico da região, suas danças, a comida, enfim... são muitos os detalhes. Por ter um clima confortável - agradável, é um dos top 10 da procura de destinos de Lua de Mel.
Mas exatamente o que fazer no TAHITI? Bom, é um conjunto maravilhoso de atrações, e para todos os lados que você olha, você vê aquelas telas emolduradasde cenários impecáveis. Para visitar tem opções como Jardim Botânico, com uma seleção de vegetação tropical incrível, e o museu Paul Gauguin, além de uma faixa litorânea de águas azuis, próprias para mergulho, banhos de mar, entre outras alternativas. As faixas de areia que merecem uma parada são:Plage de Toaroto, Papenoo Beach e a ilha de Moorea, que fica há alguns minutos do Tahiti e também possui uma bela costa. Atividades possíveis para o local vão de trekkings a rotas em off-roads, pesca e passeios a beira-mar.A região oferece também inúmeras ondas excelentes para os praticantes de windsurfe, kitesurfe, bodyboarding e o velho surfe.
Em Papeete, principal cidade do Tahiti, temos as fazendas de pérolas, onde se pode mergulhar para ver de perto o cultivo das ostras revela-se um programa encantador. Nestes lugares, as pérolas também são vendidas em maravilhosas peças, como brincos e colares. O mais legal em optar pelo Tahiti é que lá as distâncias são curtas entre as ilhas, que podem ser visitadas por veleiros, iates, entre outros. Estes podem ser alugados ou compartilhados com agências localizadas nos hotéis, resorts ou em cidades maiores.
Quando o assunto é conforto e privacidade, a hospedagem do Tahititambém é ótima. Os mais óbvios e conhecidos são resorts, muitos oferecendo os cênicos bangalôs sobre as águas. Outros tantos incluem spas, restaurantes de comida polinésia e francesa, piscinas com borda infinita e uma animada programação noturna, com bares, boates e shows com danças típicas.
O país não exige visto dos visitantes e a língua falada lá o francês ou o tahitiano. A moeda utilizada é o franco. Para saber mais sobre esse destino, ou conhecer muitos outros, contate a Atria Viagens, que atende na Rua Antônio Pinto, 123 - sala 02, no bairro Alvorada, em Videira. O telefone para contato é o 49 3533 2644. Para conhecer mais acesse o site: www.atriaviagens.com.br ou siga nas redes sociais: facebook.com/atria.viagens ; instagram: @atriaviagens
Nenhum comentário:
Postar um comentário