terça-feira, 14 de junho de 2016

“Nada de atrasos”

A história de hoje do Prosa de Casada é uma história emocionante que reforça que quando é verdadeiro o amor, o casamento flui naturalmente. A prosa de hoje é com a ex-noivinha Adriana Paula Cantelli.

“Meu nome é Adriana Paula Canteli e vou contar um pouco sobre como foi o meu dia de véu e grinalda. Me casei no dia 12 de março deste ano com o meu noivo e agora marido Willian Chiesa Tragancin. O evento foi realizado em Tangará e foi simplesmente MA RA VI LHO SO.


Dos preparativos que antecederam esse grande dia, posso contar que tudo fluiu muito naturalmente, sem muito estresse. Lembro do buquê de noiva, que encomendei uma semana antes do casamento. Estava saindo em viagem, quando lembrei que não tinha encomendado. Pedi a uma amiga para mandar algumas fotos de buquê de lírios cor de rosa e meu marido passou lá na floricultura para encomendar. Me chamaram de louca... por deixar para a última hora, mas deu tudo certo... o buquê ficou perfeito.

Ainda sobre os preparativos, algo muito engraçado aconteceu no dia. Casamento lembra atraso de noivas e para que não acontecesse isso, minha mãe me pediu encarecidamente para que eu não fizesse isso. Então adiantei tudo, fui no Duo Cabelereiros, com o meu amigo João Vieira e adiantamos tudo: maquiagem, cabelo, tudo, tudo. Depois de preparada, eu e a minha amiga e quase madrinha, Bruna Bolzani, seguimos para Tangará, onde foi realizado a cerimônia. Cheguei bem cedo, bem cedo mesmo, para se ter uma ideia, estavam ainda arrumando a Igreja. Pelo menos tive a certeza que o meu noivo tinha entrado na igreja..kkkkk

Entrei na Igreja e a magia aconteceu.. tudo perfeito.. meus convidados me recepcionando, e a frente o meu noivo. Um dos momentos mais emocionantes, com toda certeza, foi a entrada das alianças. Quem levou foi o meu filho João Matheus, de 1ano e 10 meses e o meu sobrinho Lucas, de quatro anos. Foi como se eu tivesse recebendo a benção do meu filho... foi incrível... me tocou muito.
Sobre as coisas que não deram tão certo, acho que não teve, porque acredito que quando a ideia é boa tudo acontece naturalmente. Para mim foi perfeito. A valsa foi outro momento marcante. Nunca tínhamos dançado antes e mesmo assim foi lindo. Eu acredito que quem faz o casamento e a cerimônia serem inesquecíveis são os noivos, os amigos, as pessoas. O mais importante para nós era a benção de Deus sobre a nossa união. Deus abençoando nosso amor, tudo o resto seria perfeito, e foi assim que aconteceu. Somente lembranças boas daquele dia.. e que venham as bodas de prata” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário