A história de hoje do Prosa de Casada é mais que especial, uma demonstração clara que o melhor casamento é aquele que o amor do dia da cerimônia acompanha com o passar do tempo. Vamos conferir...
"Parece que faz muitos anos, mas são apenas nove anos que estou casada, eu e meu ex-namorado (atual marido) Emerson, decidimos em agosto de 2006 que casaríamos em janeiro de 2007, pois bem, definida a data, comecei os preparativos, ainda não contávamos com cerimonialistas, com organizadores, então fui fazendo tudo sozinha, escolhi o vestido mega lindo da Luagel, reservamos a data na igreja e o salão de festas.
Foi tudo pensado nos detalhes, os convites, por exemplo, confeccionei, imprimi e recortei todos os convites, e olha que foram mais de 400. Entrei em contato com uma decoradora de Arroio Trinta, a Franciele, e, acertamos as cores e as flores, tudo tudo.
Os docinhos foram outra escolha, conhecendo bem a fornecedora, uma doceira de Arroio Trinta, a Chica, já encomendei, sem provar mesmo. Encomendei o bolo, também, enfim, mais uma etapa concluída.
Contratei a filmagem com a MeA, as fotos ficaram com o pessoal do Studio C. Outra coisa que providenciamos que super recomendo foi: cama elástica e psicina de bolinhas, tinhamos 28 crianças, e não queria que os pais fossem embora porque as crianças estavam entedidas, e olha, deu super certo.
Como era janeiro, aproveitei e elaborei uma mega mesa de frutas. Já o jantar foi além de gostoso, muito confortável, servido na mesa. A animação foi com a Bia e Iva e realizamos uma missa e não somente uma celebração. Foi muito especial.
Depois de tudo organizado, enfim, chegou o dia seis de janeiro e logo cedo, coloquei a mão na massa. De manhã fui a Igreja e ao salão ver como estava a decoração e na sequencia fui para o meu dia de noiva, onde esqueci do mundo lá fora, foi muittttttooooo bom.. além de relaxante recebi um tratamento mais que especial da Nete e Vá com cabelo, unha e maquiagem.
Chegou a hora do "Meu véu e grinalda" e a emoção começou logo na entrada. Entrei acompanhada do meu filho do coração, o Matheus, que me tocou muito também ao cantar na entrada das alianças, foi emocionante
O jantar foi tudo de bom, e a festa foi difícil de terminar, passou das cinco da manhã, e, até hoje tem pessoas que comentam que estava tudo maravilhoso. De pontos negativos, não sei se posso elencar, eu achei tudo maravilhoso, mas não tive as super produções de hoje em dia, mas mesmo assim, foi um casamento perfeito que continua vivo nos nossos corações, meu e do Emerson desde então, muito felizes com nossos filhos Matheus e agora também o Murilo, que veio para nos completar ainda mais. Já estamos planejando a comemoração de 10 anos de casamento......"
Nenhum comentário:
Postar um comentário