quinta-feira, 14 de abril de 2016

Um presentão de casamento!

Quem participa hoje da Prosa de Casada é mais uma ex-noivinha que tem muita história para contar, afinal, o dia de véu e grinalda dela foi duplamente inesquecível. Vamos conferir.

“Com toda certeza um dos dias mais especiais da minha vida, incrível e apaixonante! Meu nome é Fabiola, me casei com o Adriano no dia 20 de setembro de 2014. A gente sempre ouve as pessoas falando do nervosismo, até mesmo seus amigos e familiares quando te vêem no dia do casamento já pedem: Como que ta esse coraçãozinho? O nervosismo  parece o ingrediente número 1, mas no meu caso, não aconteceu. Estava muito tranquila, nem parecia que eu iria casar, estava totalmente sossegada. Talvez tenha sido o dia maravilhoso de noiva que passei, com direito a muita coisa legal, super bacana e relaxante.
Fabíola e o marido Adriano

Quando cheguei na Igreja, desci do carro, foi quando o coração começou a acelerar. Eu suava, tremia, estava com formigamento nas pernas, para você ter uma ideia, nem sei como cheguei até o altar. Estava extasiada! Uma das coisas que guardo no coração, talvez a melhor sensação do mundo, foi olhar para o meu noivo me esperando, com os olhos brilhando, tentando segurar o choro. Ali, eu tive a compreensão que ele realmente me amava, e, amava muito. Isso me marcou profundamente! Foi muito bom!
Durante toda a festa nos divertimos, brincamos, cumprimentamos os convidados.  Algo que na hora não rolou como eu esperava era o buquê. Ele era feito de marshmallows e a ideia que tive foi de amarrar fitas coloridas no buquê e eu iria cortando fita a fita. A última a fita a cortar era a próxima a casar. O detalhe foi que as convidadas começaram a puxar as fitas e, simplesmente o buquê desmanchou. Na hora deu vontade de chorar, mas hoje eu até acho graça. Enfim, o dia foi único, com momentos únicos e que devem ser profundamente aproveitados!!!
No período de preparação para o grande dia foi um pouco tenso. Para cortar um pouco as despesas, optamos por nós mesmos fazermos as lembrancinhas e os convites do casamento. Por um lado isso foi bom, mas pelo outro, gerou um certo desconforto: correria para fazer, alguns refazer. Se fosse hoje, não faria isso.
A parte mais gostosa dos preparativos, sem sombra de dúvidas, foi a escolha do vestido. Sabe aquela história de princesa no vestido maravilhoso. Foi mais ou menos assim que me senti, foi muito marcante, deu até para me emocionar um pouco. Outro ponto inesquecível foi de que, a 15 dias do casamento, descobri que estava grávida: um presentão de casamento. Fiquei um pouco preocupada, porque poderia perder o bebê, então tive que confiar no meu noivo, que ficou com os últimos detalhes do casamento, foi muito pouco difícil, mas deu tudo certo. Além de casar com o homem da minha vida, estava com ele construindo a minha família. Foi E S P E C I A L........."

Nenhum comentário:

Postar um comentário