A história que vai nos empolgar de hoje, na “Prosa de Casada” é da Milene Saorin e do Fabrício Sinigaglia. Eles se casaram recentemente e contam pra gente um pouco de como foi esse grande dia, mais que especial. Passo a bola pra vocês!
“Nosso casamento aconteceu no dia 5 de dezembro do ano passado. Foram meses organizando, preparando cada detalhe. O casamento foi ao ar livre e muitas preocupações surgiram, para vocês imaginarem, deu a maior chuva no dia 4 de dezembro, mas felizmente, no dia 5, tudo conspirou ao nosso favor e ficou MA RA VI LHO SO.
O que mais eu me recordo é da emoção que sentimos, muito forte, sabe! Na hora, esquecemos de tudo, das pessoas ao redor. A lembrança mais viva na minha cabeça é do meu noivo me esperando no altar. É indescritível, só vivendo para saber!
Os preparativos também foram muito bacanas. Teve a parte trivial, de orçamento, custos e mais custos, mas teve muita coisa legal. Os convites para os padrinhos, por exemplo, fui eu mesma quem fiz. Cuidei de cada detalhe, de uma forma que ficasse do jeito que sonhamos, e deu certo.
Duas coisas que repensaria, se tivesse a oportunidade, seria o brinde com todos os convidados. Foi um pouco tumultuado, houve desperdício. Hoje penso que, as vezes, poderia ter sido feito de uma forma diferente. E outro ponto é a filmagem, não contratei esse serviço e nos arrependemos um pouco, porque a noiva é uma que quase não vê nada no dia. Só tivemos o registro filmado de um trechinho feito pelo próprio fotografo, ficou lindo, imagino o documentário total do casamento, teria ficado muito legal.
Achei maravilhoso meu casamento, viveria tudo novamente. Agradeço todos que fizeram parte desse importante dia e terminamos isso acreditando que dá para fazer um casamento não gastando muito e de que, mesmo gastando, cada valor investido, tem um retorno muito legal, que vale muito, mas muito a pena”
Nenhum comentário:
Postar um comentário