terça-feira, 5 de abril de 2016

Coisas que não contam sobre noite de núpcias

Aquele romantismo do casal, colocando o pé direito para dentro da nova casinha, onde o noivo carrega a mulherzinha no colo, parece um tanto quanto difícil de se acreditar hoje em dia. Com uma maratona puxada do evento, tensão do dia e tantas outras coisas, o que ouvimos falar são outras coisas.
O que rola ou o que não rola não é de nossa conta (#nãodeveria), mas achei o tema interessante, porque somos humanos, passiveis do cansaço, e daí precisamos saber: o que realmente acontece na noite de núpcias (kkkk). Existem alguns segredinhos que ninguém conta sobre esta noite. A verdade é que existem fatores externos e internos  que fazem a sua noite de núpcias ser apenas a sua primeira noite de casados. Não que isso seja mau, pois, afinal de contas,  ainda têm a lua-de-mel para desfrutar o inicio da vida de casados!

Alguns fatores interferem muito em como vai ser a noite de núpcias, a primeira delas é “Matar aquilo que está te matando”: a F O M E . Esquecer de comer é uma tendência dos noivinhos, que passam por tanta emoção, recepcionam tanta gente, que acabam deixando de lado esse detalhezinho #achoquenósnão
Outro fator a ser levado em consideração é a emoção, com a recordação quente de tudo que aconteceu, do sim, ao momento de jogar o buquê. São muitos sentimentos envolvidos, e também um pouco de saudade por este dia mais que especial, ter chegado ao fim.
Pode ser que um dos integrantes da dupla dinâmica que acabou de dizer o sim, se animou demais com as bebidas e está de ressaca, a não ser, claro, se o casalzinho não beba. Nesses casos, de uma ressaca braba, a noite de núpcias vai acabar sendo uma noite de descanso e de recarregar as energias para a lua de mel
Outra coisa que me passa na cabeça é a demanda para retirar o vestido. Os botões, o véu, as meias, os sapatos... meeeuuuu Deussss.. E colocar um aparato mais sexy também vai demandar um tempinho. Se já com a roupa dá serviço, imagine o cabelo, gel fixador, grampos e muitas outras coisas vão exigir desse momento um pouco de paciência.
Depende do lugar da noite de núpcias o casal pode não ter privacidade. Durante o casamento pode ocorrer alguns pequenos probleminhas, como torcer o pé durante as danças, enfim. Uma coisa é certa, ambos estarão exaustos, porém, por um dia, tendo a eternidade para se amar, afinal é felizes para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário