segunda-feira, 28 de março de 2016

All Star no seu casamento

Os padrões estão bem longe da realidade de hoje em dia. Essa é uma das demonstrações claras dessa fuga do tradicionalismo. Ao invés dos sapados convencionais, já pensou em utilizar tênis All Star no seu casamento?

Embora muitas não cogitariam tal ideia (eu mesma), as vantagens em usar um sapatinho sem salto são muitas, como conforto, originalidade e também um charme à parte (totalmente particular). Embora não se vê com tanta freqüência, os noivos de all star são super na moda (dão o que falar)
Acho que todo mundo já sabe, o All Star é um famoso calçado da empresa Americana Converse. Lá ele também é chamado de Chuck Taylor’s All Star. Vamos pensar que talvez ele seja uma linhagem avançada da antiga bamba (quem lembra?) Os All Star são clássicos e tiveram sua primeira produção nos anos de 1917, com o objetivo de ser um tênis de basquete, fazendo sucesso nos pés de Chuck Taylor (por isso do reconhecimento). Com o passar do tempo, além dos jogadores de basquete, o tênis ganhou a preferência de vários fãs, mundo a fora.

Se nas quadras o modelo já era bem aceito, nos casórios, eles começaram a ganhar campo, com os noivos mais alternativos, que não queriam um sapato comum.  Com o passar do tempo, com novos modelos, cores e estilos, as noivinhas também passaram a aprovar tal opção, e deixaram de lado os sapatos de saltos e caíram na pista com os All Star.
Confortáveis e seguros, os All Star também estão disponíveis em diversos modelos e cores, dando a opção também por personalizar os cadarços e o próprio tênis. Canos altos e baixo, cadarços de cetim, enfim, é usar e abusar da criatividade.  Pode ser optado em se usar o mesmo modelo, noivo e noiva, já pensou (fofura neh)
Mas quem pensa que é só os noivos que podem abusar da linhagem alternativa, está enganado, o sapatinho também pode ser a escolha das  madrinhas, padrinhos, pajens e daminhas.  Pode ser formada a gangue do All Star, todo mundo com o sapato igual ou cada um com uma cor diferente. Como são fáceis de achar, é uma maneira bem tranquila de criar uniformidade entre os padrinhos e madrinhas sem precisar se descabelar atrás de sapatos iguais de diversos tamanhos.
O que achou? Rola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário