sexta-feira, 11 de março de 2016

“SAVE THE DATE”! Ahã

Estamos mesmos cada vez mais americanizados! (isso parece até piada, afinal somos americanos, mas os primos pobres, kkk) E esse modelo vem ganhando nossas ruas, vitrines de loja, computadores e não poderia ser diferente para os casamentos. Recentemente o que vem ganhando a boca dos casais de apaixonados nas vésperas do casamento é o SAVE THE DATE (lê-se assim mesmo, kkk)
O Save the date (em português “reserve a data”) é muito usado nos Estados Unidos e serve como um pré-convite, que costumeiramente é encaminhado de seis a quatro meses antes do evento. Ele não substitui o convite formal e não necessita ser encaminhado para toda a lista de convidados.
O legal desse modelo é que ele é mais light, descontraído. Ao invés de colocar o endereçamento SRA. Minha Mãe, dá para se colocar Sogrinha Amada, ao invés de Sr João, pode ser tio João, e assim por diante.
Eu me amarei nesse modelo!

O formato também é uma grande brincadeira. Pode ser de vários modelos e formatos. Você pode gravar um vídeo alertando seus amigos para a data, pode mandar com uma foto divertida do casal, pode ser caricatura, desenho, imã de geladeira, caixinha, marca-página, calendário em contagem regressiva, ou como a imaginação permitir. É um jeito diferente e criativo de envolver os convidados na preparação do seu casamento.
O pré-convite deve conter a data e a cidade do casamento, os nomes dos noivos e frases como "Reserve esse dia", "Não marque nada para o dia _ por que é nosso casamento" e "O convite será enviado em breve". Seja qual for o modelo, o importante é garantir quem você gosta presente nesse grande evento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário